type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Produtos que uso no Cabelo ♥
Image Map

Produtos que uso no Cabelo ♥


Oi gente,tudo bem? Hoje venho mostrar a vocês todos os produtos que uso no meu cabelo.Antes de mostrar cada produto quero que vocês saibam como é o meu cabelo atualmente: meu cabelo é loiro,comprimento médio,sem química nenhuma,seco,não é liso nem ondulado.Vamos aos produtos?!


O primeiro produto infelizmente está sem o rótulo mas é um condicionador da TREssemé que eu amo e mostrei a minha opinião em vídeo clique e assista ! É um ótimo condicionador ♥


Esse é um reestruturador da Tutanat que vem num kit de cristalização que você aplica antes de uma máscara|creme.Gosto bastante e uso sempre.


Shampoo roxo que toda loira precisa ♥ Esse é do kit Platinum Blond da Tutanat que eu amo,tem um post aqui no blog onde mostro o antes e o depois do uso e a diferença é enorme- confira aqui !

BB Cream que tem mil e uma funções que beneficiam os cuidados com os cabelos.Ao menos uma vez na semana aplico ele nos cabelos, além de ajudar nos cuidados tem um cheirinho maravilhoso.


Esse uso de vez em quando,quando quero deixar os cabelos com aquele efeito despojado de praia,sabe? Tem resenha dele com foto do antes e depois do uso aqui.

Meu shampoo preferido do momento, ele deixa o meu cabelo limpo,soltinho com efeito de salão de beleza.Falo mais sobre ele nesse vídeo!


Esse leite hidratante é um produto dos deuses para os cabelos ressecados.Ele é maravilhoso,gosto de aplicar depois do banho com os cabelos úmidos ainda,além de desembaraçar o resultado é maravilhoso.


Esse é um shampoo que eu gosto bastante.Não tenho caspa mas o resultado que ele deixa no meu cabelo é ótimo.Ele é 2 em 1 -shampoo e condicionador. Uso,amo e recomendo ♥


Essa é uma máscara de hidratação baratinha e muito boa com um cheirinho maravilhoso.Ela é bem consistente e dá uma hidratação power nos fios.


Esse é um creme para pentear que uso como protetor térmico pois ele tem essa função também.O cheiro não me agrada muito mas ele funciona super bem.Aplico no cabelo úmido e ele tira bastante o ressecado também.


E não podia faltar o meu óleo de argan da Tutanat ♥ Esse é um dos frascos que tenho.No momento estou gostando de aplicar nos cabelos úmidos e o resultado é muito bom.

Esses são os produtos que uso no meu cabelo.Indico todos a você que tem o cabelo semelhante ao meu. Comentem o que acharam ♥ Um beijo e até mais!
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários ♥

  1. Oie!
    Adorei os produtinhos, acho que daí eu só dispensaria o Tresseme por que nunca me dei bem com a marca kkkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...