type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: MINHA SOBRANCELHA #2
Image Map

MINHA SOBRANCELHA #2


Oi pessoal,tudo bem? Como passaram o fim de semana? E agora já partimos pra um feriado,é isso?haha. Venho novamente falar sobre sobre a minha sobrancelha,o dilema que é a minha sobrancelha,mas agora posso dizer que o dilema acabou <uhullll> Caso você não saiba nada da história da minha sobrancelha,leia este post ! Mas vou resumir→ Certa vez fui num salão fazer a sobrancelha só que fizeram ela muito fina e sem nenhuma medição,depois disso decidi que iria deixar crescer,depois que deixei crescer por mais de 6 meses procurei uma designer de sobrancelhas,só que ela me explicou que a minha sobrancelha era muito caída e isso fazia com que meu olhar fosse triste,só que para levantar o olhar e fazer um desenho apropriado pra mim,eu teria que deixar crescer um pouco mais e nesse dia (dezembro de 2014) ela só fez uma limpa geral.Esperei 4 meses e voltei lá no dia 16/04/2015, e sim, minha sobrancelha tinha crescido bem mais(graças as dicas que ela me passou e que estão nesse post) e adivinhem?! Deu pra fazer o desenho certinho !!!!

A imagem abaixo contém três fotos: 1- Antes de fazer a "limpeza" da sobrancelha em dezembro 2-Logo após fazer a "limpeza" 3-Como a minha sobrancelha está hoje !


Pareço ser outra pessoa,é incrível a diferença. Antes minha sobrancelha era muito arredondada e caída hoje é arcada e bonita! Agradeço e indico novamente a Bruna A.Guesser pelo excelente trabalho realizado,deixo a FanPage dela  aqui para vocês conhecerem mais  o trabalho dela e pra quem é de Antônio Carlos-SC ou da Grande Florianópolis,ela atende na Pandora Beauté,
Rua João Henrique Pauli, 151, sl 1, Centro,Antônio Carlos.O telefone para contato é (48)3272-1883.

Fiquei muito feliz com o resultado,pois era algo que estava buscando a um ano e posso dizer que vale a pena esperar,mesmo que 
sempre tinha vontade de fazer a sobrancelha porque estava toda mal feita com uns pelos pra cá outros pra lá mas é só se conter e 
esperar pois o resultado bonito só vem com muita espera e com o tempo.


Ah, não poderia esquecer o detalhe: fica muito mais fácil de fazer maquiagem com a sobrancelha feita e bonita e principalmente arqueada da forma que está.Antes a minha sobrancelha era muito caída e a maquiagem era assim também,mas agora é muito mais fácil de fazer e o resultado fica mais bonito! Vejam a imagem abaixo :



Espero que vocês tenham gostado de acompanhar a minha saga de sobrancelhas,deixe seu comentário,um beijo e até amanhã ♥



Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...