type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: TAG | 7 COISAS
Image Map

TAG | 7 COISAS


Oi bonitos e bonitas, o post de hoje é diferente,uma TAG diferente a TAG 7 Coisas ! Fiquei muito feliz pois fui "tagueada"  pela linda Gabriela Amorim do Cabeça de Garota e é lógico que iria fazer a TAG aqui no blog. Vamos conferir 7 coisas de coisas aleatórias|estranhas|importantes sobre mim ?
[o post será abrilhantado-sqn com algumas imagens minhas fazendo caras e bocas,relevem haha]


7 coisas pra fazer antes de morrer:
○ Intercâmbio
○Ir num show da Taylor Swift
○ Conhecer algumas blogueiras|youtubers(ex: Niina Secrets,Camila Cabral,Taciele Alcolea,
Beca Brait,Karol Pinheiro, e muitas outras ♥)
○Viajar bastante
○ Acompanhar um São Paulo Fashion Week(tipo estar lá como imprensa,sabe? haha)
○Trabalhar em uma revista
○Comprar uma CanonT5i


7 coisas que eu mais falo:
○Bosta
○Credo
○Tipo
○Nossa
○Meu deus
○Ta bom?
○Merda


7 coisas que eu mais faço bem:
○Dormir
○Falar
○Escrever
○Comandar|Organizar algo
○Bolo|Doces
○Maquiagem
○Estudar


7 coisas que mais me encantam:
○Humildade
○Sinceridade
○Honestidade
○Pessoas que procuram ver o lado bom das coisas
○Respeito
○União das pessoas
○Força de vontade para contornar obstáculos

7 coisas que eu odeio:
○Mentira
○Hipocrisia
○Falsidade
○Beterraba
○Peixe
○Mamão
○Preconceito

7 pessoas|blogs para responder a tag:
○Mayara Queiroz do http://www.vitrinedamay.com/
○Bruna Santos do http://www.chanelfakeblog.com/
○Jacqueline do http://www.corujaloira.com/
○Gabriela Becker do http://www.esmalteecor.com/

Espero que tenham gostado da TAG, um beijo e até amanhã!

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário ♥

  1. Nossa, eu odeio beterraba também :((((((( E quando tu come, tudo fica com o gosto dela, coisa horrível. uhaauhasu Deve ser muito legal trabalhar numa revista, tomara que tu consiga *-* Muito obrigada por me indicar na tag, vou tentar responder essa semana <3
    beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...