type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: RESENHA| Batom Tangerina Splash da Avon Colortrend
Image Map

RESENHA| Batom Tangerina Splash da Avon Colortrend


Oi pessoal,tudo bem? Preparem-se para mais uma resenha HAHA Eu amo resenhar cosméticos e tudo que envolve esse mudo.Não sou a louca do batom,mas amo batom e a onda atual é batom matte|fosco e tons nude mas hoje resolvi mudar,vou resenhar um batom hidratante e laranja porque quero ousar,sabe? rsrsrs


Embalagem|Design: A embalagem é simples e resistente o design é bem clássico.


Acabamento: O acabamento dele é bem hidratante, mas não é melequento nem nada do tipo.


Bala: O batom não está fixo na bala,e esse é o motivo que não uso muito ele,porque ele fica mexendo quando você aplica.E não é só esse,comprei também no mesmo dia um da mesma linha só que em outra cor e acontece a mesma coisa,a bala está solta na embalagem e dessa maneira a bala fica toda amassada e atrapalha demais a aplicação. #xateada


Pigmentação|Durabilidade: Ele não é muito pigmentado,na bala parece ser super pigmentado porém quando aplicado nos lábios não adiciona tanta cor,talvez devido ao acabamento dele.E a durabilidade é boa,não é excelente devido ao acabamento.


Cheiro|Preço: O cheiro é bem suave e não me incomoda.O preço dele em média é R$10,00 ,mas você pode encontrar em promoção por R$3,99.

Confira os swatchs



Concluindo: A cor é bonita,a duração é boa,a pigmentação poderia ser melhor e o problema é a bala solta na embalagem o que acaba amassando a bala e dificultando totalmente a aplicação,o que é extremamente ruim.Tomara que a Avon veja a resenha e saiba que tem batons com este problema,pois eu entendo mas vai que uma pessoa super chata compre um produto com tal problema né?!
Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado da resenha,um beijo e até mais !
Blog Widget by LinkWithin

5 comentários ♥

  1. Que batom lindo, e o preço é super acessível! Amo vermelho, sem mais <3
    Beijão
    http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bonito batom. Uma dica pra ele ter mais pigmentação é aplicar a base e o pó também nos lábios. Esse truque realça mais a cor do batom. Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse batom. Ele é lindo mesmo. ADOREI o post.

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...