type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Tendências Inverno 2015 #1 Chapéu de Feltro,Botas Over the Knee,Saia Trapézio
Image Map

Tendências Inverno 2015 #1 Chapéu de Feltro,Botas Over the Knee,Saia Trapézio

[imagem retirado do site da globo.com]

As tendências pras próximas estações são muitas e já falei de algumas em vídeo clique e assista ;D  Mas decidi que vou falar sobre cada tendência,mostrar mais detalhes pra vocês,pois acho legal estarmos por dentro desses assuntos e podermos usar e arrasar no inverno srsrs. Vou falar de 3 tendências a cada post [um por semana].


Já faz alguns meses que vemos muito o uso de chapéu em looks e no inverno não vai ser diferente.Use e abuse deles pois com certeza você vai estar causando e arrasando. A imagem acima fica de inspiração pra vocês ♥ Fui procurar lugares onde você pode comprar e encontrei um site que todos os chapéus estão na faixa de R$60,00 e R$85,00, todos os modelos são lindíssimos-clique e confira !


As botas da estação são impactantes- as maxiboots vem com toda força.Vocês podem usar de diversas formas,com saia e meia calça como no look a cima, com short,com vestido ou com calça jeans.Pode investir nessas botas que vocês vão compor looks lindíssimos! Procurei locais para vocês comprarem online e encontrei uma loja que tem muuuuuuitos modelos-clique e confira!


Looks com saia no inverno é algo básico.E a saia que vai ser frequente nos looks é a saia trapézio ou a saia A.Como todas as saias você pode encontrar milhões de estampas e cores, assim é legal você investir em cores como o vinho,mostarda e tons de marrom! Procurando saias trapézio para comprar online,encontrei uma super clássica,com uma estampa super clássica-clique e confira!

Essas foram as três tendências da semana,espero que tenham gostado,inspirem-se e usem ♥ Um beijão e até amanhã !

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários ♥

  1. adoro esse tipo de tendencia,mas eu mesma não usaria,fica perfeita nas outras pessoas...kkk,liga não mania de doida...

    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saia trapézio é uma tendência super usável ;) Beijão :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...