type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Esmalte do Momento| Cata Conchinha da Calorama
Image Map

Esmalte do Momento| Cata Conchinha da Calorama


Oi pessoal,tudo bem? Mais uma segunda-feira com post sobre esmalte aqui no blog.É incrível o quanto estou gostando de fazer as minhas unhas,sempre ficava com preguiça mas agora estou bem animada para embelezar as unhas e conhecer novos vidrinhos ♥

O esmalte de hoje é o Cata Conchinha da Colorama ele é um candy color laranja,cremoso e cobre super bem! Amei essa cor e a qualidade do esmalte,indico pra vocês.Acho que essa cor combina super bem para dias quentes de verão na praia,sabe? Mas é óbvio que você pode usar em qualquer estação,em qualquer dia,para qualquer evento! 





Desconsiderem as minhas habilidades de aplicação do esmalte,faço de tudo para sair perfeito(mas é óbvio que isso não acontece) Amei o esmalte nas unhas,fica bem cobrido,nada manchado! 

Espero que você tenha gostado da dica de esmalte de hoje ! Um beijo e até quarta ♥


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...