type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Pulseiras ○Minhas Pulseiras|Wishlist|Onde Comprar Online
Image Map

Pulseiras ○Minhas Pulseiras|Wishlist|Onde Comprar Online



Oi pessoal,tudo bem? O post de hoje é sobre pulseiras,vou mostrar as minha pulseiras,uma lista de desejos e onde você pode comprar online.Na minha opinião os acessórios são indispensáveis num look,pois fazem total diferença!As pulseiras são itens que acrescentam beleza e estilo nos looks. 

As minhas pulseiras são todas da Fadinha Verde.A Fadinha Verde é uma marca de acessórios muito lindos e o ateliê e loja ficam aqui na cidade onde moro (Antônio Carlos/SC).Confiram as minhas pulseiras:








Não tenho muitas pulseiras porém com as que eu tenho,consigo formar looks belíssimos! Procurando por pulseiras bonitas e estilosas encontrei uma infinidade de pulseiras,escolhi nove para compartilhar com vocês!


1.Essa pulseira é pura fofura e meiguice com flores e rosas.Ela custa R$18,90 AQUI
2.Essa pulseira é com fio de molas,bem moderna com esse tom mais envelhecido,acho que faria um look bem lindo e moderno! Ela custa R$39,90 AQUI
3.Essa pulseira é bem boho em tons vermelho e verde,são 10 elásticos recheados de penduricalhos haha Ela custa R$69,00 AQUI
4.Essa pulseira é de medalhas num estilo bem boho,muito linda ♥ Ela custa R$34,90 AQUI
5.Essa é pura fofura mesmo ela é de rosas e pérolas e fica linda no pulso ♥ Ela custa R$16,90 AQUI
6.Essa pulseira é muito meiga,bem fininha,de prata e com um detalhe de folha! Ela custa R$83,30 AQUI
7.Essa pulseira é bapho,fica incrível no pulso,muito amor ♥ Ela custa R$18,90 AQUI
8.Essa pulseira é incrível os navetes de cristais formam uma flor D-I-V-A ! Ela custa R$89,90 AQUI
9.Essa é demais,um pavão real colorido que como vocês conseguem ver fica muitíssimo lindo♥ Ela custa R$16,90AQUI

Você pode comprar essas e outras pulseiras nessas três lojas → Toca Mágica , Loucas por Acessórios e Accessorize . São essas as lojas que eu indico pra vocês comprarem !

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje ♥ Deixe seu comentário! Um beijo e até sábado.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...