type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: 5 BLOGS QUE MERECEM MAIS LEITORES
Image Map

5 BLOGS QUE MERECEM MAIS LEITORES


Oi povo amado! Cumprindo a nossa programação,trago mais um post aqui pra vocês ♥ Veio a ideia de indicar pra vocês 5 blogs que merecem mais leitores,mais reconhecimento,sabe? Fiz parecido em vídeo,só que indicando 5 youtubers que merecem mais inscritos. Tem muita gente que faz um trabalho incrível e não é reconhecido mas que merece muito esse reconhecimento! E acho que você também precisa conhecer essas pessoas incríveis que eu conheço,sigo e admiro. Todas que eu vou indicar hoje pra vocês,já conheço faz um tempinho.Bora conhecê-las?!

1.Apenas Ana


O primeiro blog é o http://www.apenasana.com/  um blog muito fofo de uma pessoa mais fofa ainda.A Ana Lídia é muito caprichosa,tem um conteúdo muito bom, o que faz do blog dela algo viciante, você começa a ler um post mas no fim você já leu dez,enfim... puro amor ♥ O que mais gosto no blog é os Looks do Dia, que são muito bem fotografados e editados! *Pra você que é cacheada,ou está em transição capilar, visita pois você vai se apaixonar!

2. Fala Dantas


O segundo blog é o http://faladantas.com/ um blog muito organizado e caprichado,de uma pessoa que acompanho sempre lá pelo Youtube também, a Jessica Dantas que tem um sotaque maravilhoso e um cabelo perfeito ♥ Lá você encontra muitas dicas voltadas para blogueiros e youtubers mas também muitas dicas de cuidados com os cabelos,principalmente para cabelos cacheados! 

3.Moda para você


O terceiro blog é o http://www.modaparavoce.com/ um blog super clean com muitos posts de moda.Esse blog é feito pela Andréia Lima,uma baiana de puro bom gosto! É nesse blog que você vai encontrar muitas dicas de moda,tanto pelo formato de Look do Dia quanto por tendências.Eu visito sempre para estar antenada no mundo da moda !

4.Momento Quality


O quarto blog é o http://www.rosanaquality.com.br/ um blog de beleza feito com muito amor pela Rosana Silva.É nesse blog que você vai encontrar tudo,tudo mesmo,sobre o universo feminino.Sério gente,tem muita resenha de diversos produtos,muitas dicas voltadas pra esse muito.Se você procura um blog de beleza,esse é o que vai ter o maior número de resenhas! 

5.Vitrine da May


O quinto e último blog é o http://www.vitrinedamay.com/ um blog muitomeigo feito por uma pessoa também muito meiga, a Mayara Queiroz! Esse blog é parecido com o meu, é de tudo um pouco, o que é legal pois sempre vai ter um post que vai agradar você! Lá vocês encontram posts sobre beleza,looks do dia,fotografia,vlogs.Um blog divino e muito caprichado ♥

Visitem os blog que citei que vocês ainda não conhecem,coloquem eles como favoritos e todos os dias visitem para ver se tem conteúdo novo.Espero que tenham gostado da indicação,um grande beijo e até sábado ♥






Blog Widget by LinkWithin

7 comentários ♥

  1. adorei seu post, desses eu conheço o Fala Dantas mas vou ver os outros também ;)
    ótimo domingo

    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que fofura é você, Agradeço super pelo carinho, viu! Um amor você.
    Um super beijo e espero sempre agradar ♥

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh gente, posso chorar de emoção com esse post ? Diga que sim, por favor !
    Diana, você não imagina a honra de ter meu blog aqui no sua seleção de blogs, realmente foi uma surpresa muito boa !
    Conheço algumas das meninas, e estar aqui junto com essas "feras" é motivo de muita alegria viu, muito obrigada pelo seu reconhecimento.
    Uma beijoca bem especial pra você e sejam todas bem vindas ao meu blog !

    Momento Quality

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode chorar,eu deixo.deixo pois sei o quanto é importante ser reconhecida pelo que faz ♥ Eu que agradeço! Beijão :*

      Excluir
  4. Ahhhh gente, posso chorar de emoção com esse post ? Diga que sim, por favor !
    Diana, você não imagina a honra de ter meu blog aqui no sua seleção de blogs, realmente foi uma surpresa muito boa !
    Conheço algumas das meninas, e estar aqui junto com essas "feras" é motivo de muita alegria viu, muito obrigada pelo seu reconhecimento.
    Uma beijoca bem especial pra você e sejam todas bem vindas ao meu blog !

    Momento Quality

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...