type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: ESMALTE DO MOMENTO| Gabriela da Risqué
Image Map

ESMALTE DO MOMENTO| Gabriela da Risqué


Oi gente, estava morrendo de saudade de vocês.Fiquei off do blogdadiana por uma semana para refrescar a mente e as ideias para voltar com tudo! Já começo a semana com um Esmalte do Momento,já falei e vou repetir, estou fascinada com tudo que envolva cuidados com as unhas.O esmalte que mostro pra vocês hoje é o Gabriela da Risqué,é um vermelho muito lindo! Pra complementar o look das minhas unhas,apliquei uma película de renda somente em uma unha de cada mão.A película que eu usei é da Look das Unhas e já posso contar que gostei bastante!





Gosto dos esmaltes da Risqué, e com o Gabriela não é diferente.A qualidade é excelente, indico ele pra você que busca um vermelho mais fechado mas que não é tão escuro.

Então gente, esse foi o Esmalte do Momento dessa semana.Comente o que você achou do esmalte,se usaria ou se já usou ele ! Um grande beijo ♥
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários ♥

  1. Já comprei esse esmalte umas 10 vezes, de tanto que eu amo ele ♥ , parabéns amei seu cantinho

    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa hehehe Ele é mara mesmo ! Fico feliz que tenha gostado.Beijos :*

      Excluir
  2. Que linda suas unhas, amei ficou uma graça
    Parabéns pelo blog, sucesso
    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...