type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: O que rolou no Canal nos últimos meses!
Image Map

O que rolou no Canal nos últimos meses!


Oi pessoal,tudo bem? No post de hoje venho compartilhar com vocês o que rolou no canal do blog nos últimos dois meses! Pra quem não acompanha, tem vídeos novos todo domingo,terça e sexta! Lá você encontra um conteúdo diverso mas geralmente mais voltado ao universo feminino.Gosto muito,muito mesmo de gravar vídeos, amo toda a preparação,a gravação e a edição, acho que é um contato diferente com as pessoas.Peço que você se inscreva lá clicando  aqui !!!!
Bora conferir o conteúdo? Se você gostar do vídeo,não esqueça,clique em gostei !

Como deixar qualquer batom matte-Esse vídeo é de uma dica incrível pois é super útil pra quem gosta de maquiagem!


Meus batons-Nesse vídeo eu mostro todos os meus batons,os batons nos lábios e tudo mais !


Vlog Um dia comigo #4-Eu amo vlog e procuro sempre gravar vlog pra vocês,nesse vlog vocês passam um dia comigo!


Resenha Batom Líquido Matte da Vult cor 01-Nesse vídeo eu resenho o meu batom preferido do momento ♥


Como aplicar e esfumar sombras-Nesse vídeo ensino como você deve aplicar e esfumar sombras de uma forma básica e simples!


Resenha Shampoo Desamarelador Loiro Vivo da Natura-Quem é loira sabe que shampoo roxo é vida, e por isso resenhei um dos meus shampoos preferidos pra cabelos loiros!



Arrume-se Comigo Festa de Aniversário-Nesse vídeo mostro como me arrumei pro aniversário da minha priminha Laura.



Vlog um Fim de Semana Comigo-Nesse vídeo trouxe vocês para passar um final de semana comigo!



Tutorial Maquiagem Verde para festas-Fiz um tutorial baphônico e fácil pra vocês de festa usando a cor verde!

5 Youtubers que merecem mais inscritos-Nesse vídeo compartilho com vocês cinco youtubers que eu acompanho e amo,que merecem muito mais inscritos!


Vlog Mensal de Maio- Nesse vídeo mostro o que rolou no meu mês de maio.


Como fazer Degradê com duas cores de sombras-Esse vídeo faz parte do Guia de Maquiagem para Iniciantes,assim ensino como fazer um degradê simples.


Como aplicar películas de unhas- Mais um vídeo com uma super dica ♥


Arrume-se Comigo-Nesse vídeo trago vocês pra se arrumarem comigo ♥


Make Preta- Nesse tutorial ensino vocês a fazerem uma make preta,total black haha O melhor de tudo é que usei uma técnica bem simples e que dá mega certo !



E é isso gente,esses são os vídeos dos últimos dois meses até o dia de hoje ! Espero que vocês tenham gostado do conteúdo.Um beijo e até mais !


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...