type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Esmalte do Momento| Pink Nobre da Beauty Color
Image Map

Esmalte do Momento| Pink Nobre da Beauty Color


Oi gente,tudo bem com vocês! Iniciamos hoje mais uma semana mas também um novo mês,o mês de junho,que seja um mês repleto de coisas boas para todos nós! Mais uma segunda-feira com post sobre esmaltes,está virando rotina mesmo,mas sei que vocês gostam portanto continuarei fazendo! 

Esse esmalte se chama Pink Nobre e é da Beauty Color, é o único esmalte da marca que eu tenho.Ganhei ele de brinde junto com uma revista,confesso que comprei a revista porque vinha o esmalte,e não me arrependo de ter comprado. É um esmalte maravilhoso, a cor é linda, a qualidade é ótima, a duração então nem se fala! Uma coisa que eu acho que eles poderia modificar é o aplicador,prefiro aplicadores estilo os novos da Risqué, tirando isso o esmalte é perfeito!





Queria falar também que foi a primeira vez que usei película de unha,preciso melhorar e muito na aplicação pois não ficou perfeito.A película que eu use é da marca Unhas de Gata.

Espero que vocês tenham gostado do esmalte de hoje, indico vocês a comprarem ele ♥ Um beijo no coração,fiquem com Deus e até quarta!

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários ♥

  1. Diana que cor linda, mto bacana seu post... Quando puder da uma passadinha la no blog e na pagina e deixe sua opinião, será mega bem vinda!! Criticas e sugestões, estou aberta a opiniões e novas aprendizagens... bjo flor!! festadasunhas.blogspot.com.br https://www.facebook.com/pages/Festa-das-Unhas/909320092465350?fref=ts

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...