type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Minhas Películas para Unhas da Look das Unhas
Image Map

Minhas Películas para Unhas da Look das Unhas


Hoje venho mostrar aqui no blog as minhas películas para unhas da Look das Unhas.Estou numa vibe de esmaltes e películas para unhas e a cada dia fico mais apaixonada por esses produtos.Encontrei a look das unhas pesquisando por lojinhas que vendem essas películas e o que me chamou atenção foi a quantidade e a variedade de películas e o preço,é claro! Antes de tudo quero dizer que não estou sendo paga para fazer esse post.



Lá sempre rola muitas promoções! Quando você faz a primeira compra,você tem um cupom de desconto que lhe dá frete grátis! Assim aproveitei pra comprar várias películas diferentes.Até algumas semanas atrás as películas de flores,borboletas e étnicas estavam em promoção.Voltou uma promoção que é películas custando apenas R$0,99.Ou seja, vale a pena entrar no site e conferir as promoções que estão acontecendo!



Eu amo tudo que seja aquarela e que seja floral,ou seja essa película é minha paixão ♥ Se você gostou dela pode comprar aqui.


Tem película mais meiga que essa? Impossível gente ! Estou louca pra usar ♥ Se você quer ter ela também compre aqui.


É clássico e eu gosto ♥ Tinha vários tipos de zebrinha e o que mais me encantou foi esse modelo.Se você também quer essa película compre aqui.


Achei essa película de pássaros muito fofa e amei a combinação das cores ♥ Se você gostou dessa película e quer comprar clique aqui.


Mais um floral,porque eu acho lindo,fofo e meigo ♥ Se você gostou desse modelo clique aqui para comprar.


Essa de rendas eu já usei e mostrei no post de segunda-feira.Rendas porque acho muito clássico e fica lindo ♥ Se você que comprar clique aqui.

Fiz um vídeo de comprinhas e da minha experiência com a Look das Unhas, nesse vídeo contei como foi o atendimento,os prazos,a entrega todos os detalhes que nos deixam em dúvida na hora de comprar algum produto pela internet! Convido vocês a assistirem ao vídeo ♥



Gente, essas são as minhas películas para unhas da Look das Unhas.Espero que vocês tenham gostado ♥ Um beijo e até segunda !
Blog Widget by LinkWithin

6 comentários ♥

  1. Dii que lindas essas películas, as de pássaros é super fofa mesmo ♥

    Flor Morena | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as películas, vou dar uma olhada pra comprar no site *-*
    Beijos ♥

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  3. Lindas e fofas as peliculas...Gosto de fazer minha unhas, mas acho elas praticas para quando queremos um efeito profissional...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix
    Sorteio para Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muuuito fofas hehehe Fico feliz que tenha gostado !
      Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...