type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: FAVORITOS DO MOMENTO
Image Map

FAVORITOS DO MOMENTO



Confesso que era pra ser um favoritos de junho porém mesmo que eu tenha programado não deu certo e só consegui postar hoje,quarta feira dia 22 de julho! Escolhi alguns produtos e peças que estou usando muito nos últimos tempos e no momento.Quando gosto de um produto começo a usar ele sempre,muitas vezes,todos os dias e assim vai até o produto acabar.Muitas vezes uso o produto pela primeira vez e ele não me encanta,mas uso uma segunda vez e me apaixono e não paro de usar,sou assim! Então vou mostrar e falar um pouco sobre cada um desses produtos|peças favoritos do momento!


1. Melhor demaquilante bifásico ♥ Tira realmente tudo á prova d'água,tem um cheirinho muito bom,não irritou minha pele, só amores !
2.Amo esse shampoo,já estou no segundo frasco.Ele deixa o meu cabelo com cara de salão sabe? Todo soltinho, muito lindo !

3.Essa base é tudo de melhor gente ♥ Ela cobre super bem e fica muito sequinha! Minha pele é seca e não craquelou .Estou amando usar ela,confesso que até economizo na hora de usar pois ela é cara :(
4.Não é o meu BBCream preferido mas tenho usado ele sempre.Ele tem uma ótima cobertura e fica bem sequinho!


5.Loira entende que shampoo roxo é essencial.Amo esse da natura por ele ser muito eficiente e também pelo preço,é claro!
6.Pó compacto leve,fininho e barato.Assim caracterizo esse Pó Compacto da P&W.


7.Meu pincel multi função.Uso pra aplicar sombra,esfumar,aplica sombra no cantinho interno,marcar os cílios inferiores, uso pra tudo o que for preciso!
8.Caneta Delineadora perfeita é essa da Toque de Natureza,não tem melhor gente ! 


9.Esse perfume é muito bom,um cheirinho maravilhoso,fixa muito bem e essa embalagem ganha o meu coração ♥
10.Meu batom do momento é esse nude rosado da Vult,cor 01 ♥♥♥ Uso sempre,pra qualquer ocasião,virou meu batom coringa!


 11.Pulseira clássica que uso em diversos looks.Quando não sei qual pulseira usar é essa que eu uso!
12.Esponjinha é o que eu estou usando sempre para aplicar a base,o efeito que a aplicação da esponjinha dá é o efeito que estou preferindo no momento, fica um acabamento maravilhoso!

13.Quando o look já está colorido o suficiente é esse o brinco que eu uso ♥
14.Quando o look está neutro é esse o brinco que eu uso! 

Esses foram os meus favoritos do momento.Espero que vocês tenham gostado dos meus favoritos, deixe seu comentário.Um beijo e até mais !

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários ♥


  1. Amei os produtos! Essa base da Mary Kay é divina mesmo hahaha! Senti falta dos nomes e preços dos produtos, mas ta valendo! Sucesso pra vc, beijos! *-*http://aquamarinebymaxine.blogspot.com.br/?m=1


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Os nomes não coloquei pois dá de ver a partir da embalagem e achei que não era preciso, e os preços eu não lembro pois a maioria não comprei recentemente e alguns eu ganhei. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...