type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: ONDE COMPRAR: Botas Over The Knee
Image Map

ONDE COMPRAR: Botas Over The Knee


Hoje em mais um Onde Comprar compartilho com vocês onde comprar online as tão famosas botas Over The Knee ♥ Elas vieram com tudo nesse inverno e está todo mundo usando,principalmente as fashionistas de plantão.Se você quer entrar nessa onda também eu mostro onde você pode comprar!

Antes de falar onde vocês podem comprar,escolhi quatro looks para vocês se inspirarem a comprar e usar as botas Over The Knee!


Aliexpress: Cito o aliexpress mas sei que não vai chegar em tempo para vocês usaram nesse inverno,porém é legal comprar agora e já ter para o inverno de 2016.O aliexpress é bom pois sempre você encontra um bom preço e um frete grátis! Escolhi esses três modelos com valores de em média R$120,32,lembrando que no Brasil essas botas custam muito caro,principalmente se forem de marcas como Arezzo por exemplo !


 
H2H: O H2H é uma loja que reúne várias marcas conhecidas como Dafiti,Amaro,Le Postiche e Kanui. Retirei quatro botas pra vocês comprarem com preços em média de R$242,19.São modelos de diversas marcas mas que você compra em uma única loja !



Espero que vocês tenham gostado do Onde Comprar de hoje! Deixe seu comentário.Um beijo e até mais!

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...