type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: ONDE COMPRAR: Cílios Postiços
Image Map

ONDE COMPRAR: Cílios Postiços


O Onde Comprar de hoje é sobre Cílios Postiços.Quem não que ficar poderosíssima para aquele evento super chic ou então para aquele look básico ? É por isso que vou indicar várias lojas para você comprar online! Você pode encontrar cílios postiços na maioria das farmácias e lojas de cosméticos.

Encanto Cosméticos. Eu amo a Encanto Cosméticos, foi onde fiz a minha primeira compra online e é só amores ♥ Um atendimento incrível e produtos bons e muitos com preços acessíveis. Clicando aqui você encontra todos os cílios que são vendidos na Encanto Cosméticos. tem da Macrilan e da First Kiss, como é perceptível os da Macrilan são bem acessíveis.


Modice. Ainda não conhecia essa loja, porém já me encantei.Lá você encontra esse kit com 10 pares de cílios postiços que é maravilhoso,pois o preço compensa bastante (mesmo que pelo aliexpress você consegue por bem mais barato,porém demora pra chegar).Clicando aqui você confere a opção de cílios postiços da Modice.



O Boticário.Na O Boticário você pode comprar na loja física quanto na online,por isso decidi indicar também.E gente,que cílios são esses? QUERO AGORA ♥ Esse par de cílios já é mais caro mas provavelmente deve ser de boa qualidade! Clicando aqui você confere a opção de cílios da O Boticário.


Super Bonita Cosméticos. Não conhecia a Super Bonita Cosméticos mas garanto pra vocês que lá tem cílios muito lindos ♥ E o preço é legal na faixa dos que você encontra nas farmácias! Clicando aqui você encontra as opções de cílios postiços da Super Bonita Cosméticos.


Americanas.Não sabia que a Americanas vendia cílios postiços,mas ok.E garanto pra vocês que vale a pena,pois vende First Kiss por um preço bem legal,mais barato que nas farmácias aqui da minha cidade ♥ E isso é maravilhoso né ! Clicando aqui você confere as opções de cílios da Americanas.


Sephora.Não deixaria de citar a sephora pois lá tem muitas opções,opções mais caras mas tem! Tem cílios da MAC,da Make Up Forever e da própria Sephora. Clique aqui para conferir as opções.


Aliexpress. O queridinho baratinho não poderia faltar ♥ 10 pares de cílios por apenas R$4,15.Essa é só uma das milhares de opções que você encontra! Clique aqui para conferir as opções.


H2H.Pra quem ainda não sabe a H2H é uma loja que reúne várias marcas numa loja só. Escolhi 4 cílios de marcas e preços diferentes para indicar pra vocês:



Espero que vocês tenham gostado do Onde Comprar de hoje.Um grande abraço e até mais !




Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...