type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Comprinhas no AliExpress #1 | PAPELARIA
Image Map

Comprinhas no AliExpress #1 | PAPELARIA


Animação e alegria é o que eu estou sentindo ao preparar e escrever esse post ♥  Há algumas semanas fiz uma postagem da lista de desejos dos itens de papelaria do aliexpress e também comentei quais eu tinha comprado e com qual vendedor tinha feito a compra. Hoje venho mostrar pra vocês as minhas comprinhas e também comentar como foi, quanto tempo demorou, se fui taxada entre todas essas coisas!


Fiz a compra no dia 23/06/2015  foi postado no dia 26/06/2015 chegou na Unidade de Tratamento Internacional em Curitiba dia 02/07/2015 e chegou aqui em casa dia 21/07/2015 em incríveis 25 dias corridos e 17 dias úteis ! Foi extremamente rápido ♥ Agradeço por ter chego tão rápido pois precisava das coisas até dia 10/08 início das aulas, assim estou aliviada! Foi frete grátis,o rastreio funcionou certinho sem nenhum problema. O vendedor é muito atencioso.Mandou como gift (presente) e declarou um valor mais baixo.E o melhor é que não fui taxada, assim a compra valeu muito,pois é bem mais barato que no Brasil,a variedade é maior e os produtos são diferentes! A loja que eu comprei é a House of Novelty que além de artigos de papelaria vende almofadinhas,bolsas,porta-moedas,coisas pra casa,fones de ouvido e muitas outras coisas sempre com uma pegada fofa!



Chegou tudo muito bem embalado,com plástico bolha por dentro.Todos os produtos em perfeito estado!


Post-it de Band-Aid : custou R$2,51. Eu amei esse post-it pois vou usar bastante! É mais pequeno do que eu imaginava. COMPRE AQUI


Kit de Post-it: custou R$2,67.Amei pois vou conseguir usar pra marcar páginas e fazer anotações em resumos ou no próprio caderno, e o melhor exatamente igual ao anúncio! COMPRE AQUI


Penal|Polchete: custou R$3,60.Quando e em qual lugar eu iria comprar uma polchete com essa estampa,com essa qualidade e principalmente com esse preço.Estou apaixonada ♥Ela é exatamente como o anúncio,pequena como eu queria ! COMPRE AQUI


Canetas Ponta Fina Estampadas: custou R$16,78 .Estou simplesmente apaixonada, a qualidade é perfeita, as estampas fofíssimas, só amores por essas canetas.Todas funcionam perfeitamente.Além de que eu nunca pagaria por esse valor aqui no Brasil! COMPRE AQUI



Assista o vídeo também:




Gente, só amores por essa minha primeira comprinha no Aliexpress. Eu espero que vocês tenham gostado de ver quais foram as minhas primeiras comprinhas e eu indico vocês a comprarem com esse vendedor! Um beijo e até a próxima.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...