type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: RESENHA| Pó Compacto da P&W
Image Map

RESENHA| Pó Compacto da P&W


O blog está com o domínio diferente devido alguns problemas que estou passando para renová-lo,infelizmente por tempo indeterminado o blog ficará com esse domínio → http://blogdadianaa.blogspot.com.br/.
Voltando pro assunto principal do post hehe.Hoje resenho esse pó que uso faz muito tempo e que sempre está nos meus favoritos ♥ O pó compacto da P&W na cor Acapulco,ele é muito bom e muito barato! 


Embalagem|Design: A embalagem é bem simples e clean.O design é bonitinho nada de surpreendente.


Pigmentação|Durabilidade: Ele tem uma boa pigmentação mas que não fica pesada.Dura muito na pele.

Quantidade|Cor: Vem 10g de produto um quantidade boa. A cor é ótima para o meu tom, bem clarinha!


Aplicação|Preço: Aplico com esponjinha quando quero que fique mais intenso e com pincél quando só quero dar uma seladinha.Ele é bem baratinho, custa R$12,00 hoje pois o dólar está alto,quando estava baixo eu comprava por R$9,00.Compro ele com uma pessoa que revende produtos do Paraguai.


Na primeira imagem estou com a pele limpa.Na segunda imagem estou com um bb cream com um tom mais amarelado.Na terceira imagem estou com o pó aplicado.

Concluindo:Amo o produto.Ele é leve e fininho,segura bastante a maquiagem e o melhor de tudo é que é bem acessível !

Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje ♥ Um beijo e até quarta !


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...