type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: WISHLIST| Papelaria no AliExpress
Image Map

WISHLIST| Papelaria no AliExpress


Há algumas semanas fiquei vasculhando as coisas de papelaria no AliExpress por motivos que as minhas aulas começam daqui 42 dias e as coisas no meu querido amigo Ali são realmente muito baratas.Vou cursar jornalismo,sei que não precisa de muitas coisas por isso não exagerei nas compras,comprei realmente o essencial.No AliExpress comprei penal,canetas e post-it.Mas reuni nove itens que enchem os meus olhos no Ali,somente nove itens pois a quantidade e a variedade de itens de papelaria no aliexpress é enorme, vocês precisam dar uma pesquisadinha por lá!

1.Esses bloquinhos são fascinantes ♥♥♥ Um combo de fofura. Esse você compra dois modelos,pois o lote é de duas unidades, por apenas R$7,51 AQUI.
2.Canetas mais fofas que essas impossível! São três tipos de lotes com estampas diferentes,cada lote vem com 10 canetas.Essas canetas tem a ponta bem fina,estilo a Stabilo,mas o que muda é o preço eentre essas da China e a Stabilo-rsrsrsrs.Elas custam R$16,40 o lote(10 canetas) AQUI.Essas canetas eu comprei ♥♥♥
3.Esses bloquinhos são simples mas úteis,pois sempre precisamos anotar alguma coisa e gente olha a quantidade que vem em cada um,100 folhas, e custa apenas R$5,38 AQUI.
4.Esse post-it em forma de band-aid  é a coisa mais engraçadinha ,gostei pois tem três tamanhos diferentes num só! E o melhor custa apenas R$2,45 AQUI. Esses eu comprei♥♥♥
5.Penal mais fofo impossível ! Ele não é gigante e esse é o detalhe,não queria um penal muito grande,queria um que eu pudesse colocar o essencial.O que fascina além de ser a coisa mais cute, é o preço, apenas R$3,51 AQUI. É óbvio que eu comprei ♥♥♥
6.Sempre é muito útil ter fitas adesivas, e por que não ter fitas adesivas fofas? Essa que estou indicando é só uma porção dos muitos tipos que você encontra no AliExpress. Custa R$4,89 o lote com dois modelos de fita AQUI.
7.Mais canetas fofas, a estampa é muito cute! Esse lote contém seis canetas,todas no estilo stabilo com pontas fininhas.Custa R$12,89 o loteAQUI.
8.Esse é mais um kit de post it , o que mais gostei é que vem nessa embalagem fofa.Custa R$2,61 AQUI.Esses eu comprei ♥♥♥
9.Post-it fofo demais,com vários tipos,um mais fofo que o outro e  custa somente R$1,45 o item AQUI

Os itens que comprei foram com a loja House of Novelty fiz o pedido no dia 23/06/2015 é lógico que ainda não chegou,mas quando chegar dou mais informações!

Espero que tenham gostado da minha wishlist ♥ Deixe nos comentários qual item você mais tem vontade de comprar! Um beijo e até sábado.



Blog Widget by LinkWithin

2 comentários ♥

  1. Aii, amo,amo artigos de papelaria!!
    Os do aliexpress são muito fofos..tenho vários marcados na minha wishlist!! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ♥♥♥
      São fofos e baratos hehehehe
      Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...