type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Guia de Moda Primavera-Verão : Saias
Image Map

Guia de Moda Primavera-Verão : Saias


Meninas mais um Guia de Moda aqui no Blog , e com as melhores estações do ano <3 .
Vou mostrar para você dicas do que usar,como usar , o que apostar para estar bem vestida e da forma que você prefere nestas estações !

Saias 

Escolhi saias para ser o primeiro tema tratado aqui no Guia de Moda pois é algo muito legal de se falar.
Uma infinidade de modelos e estampas que estarão presentes conosco pelos próximos meses.

Aposte:Saias plissadas, saias com estampas étnicas,saias com estampa animal print, saias com estampas tropicais,saias florais . Ou seja , tudo que mais combina com a estação mais quente do ano.
Aposte também em modelos mullet,peplum e assimétricos.

Vamos conferir alguns looks?





Seja qual for o seu estilo aposte nas saias e estampas.Estampas divertidas são bem vindas ,como estampas de desenhos,estampas que tenham algum efeito visual legal .
Você não precisa seguir algo,escolha as cores que você gosta e abuse. 
Dica:Estampas maiores chamam mais atenção, então se você quer disfarçar alguma imperfeição,seja uma barriguinha ou pernas grossas , aposte em estampas menores.





Aposte também em saias jeans. Abuse também em customizar as saias ,colocar adereços,pois pode ser a saia mais básica com alguns detalhes em pedrarias,fica a saia mais graciosa .

E onde comprar ? Pensei em fazer uma WishList , mas não era o que estava planejado.Então pensei em mostrar modelos de uma loja só, que tem produtos acessíveis para a minha região .E escolhi a Chamelle !


Uma loja com peças lindíssimas e acessíveis. Estas peças são da coleção Primavera-Verão .Para saber mais sobre e como adquirir acessem o site da loja http://www.chamelle.com.br/ .

Bom , este foi o primeiro Guia de Moda Primavera-Verão , espero que tenham aproveitado as dicas, e que saiam usando sais pelo resto das estações ! Beijos e fiquem com Deus .







Blog Widget by LinkWithin

4 comentários ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...