type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Meus acessórios preferidos
Image Map

Meus acessórios preferidos


Se tem algo que eu amo é acessórios, amo usar e amo falar deles <3 Tenho vários brincos,anéis,pulseiras e colares, mas até o dia que fotografei os acessórios, esses são os meus favoritos.Digo até o dia que fotografei pois depois deste dia ganhei tanto acessório bonito e que tornou favorito também! 

Acho que acessórios complementam e modificam um look totalmente.Você pode estar com um pretinho básico mas usando um brinco e colar bonito,modifica pra melhor o look! Acho imprescindível o uso de acessórios.

Aqui onde moro (Antônio Carlos-SC) tem várias marcas de acessórios ,assim tem uma grande variedade de modelos. Gosto principalmente da  Fadinha Verde e da Dama Flor, clicando nos links vocês podem conhecer um pouco das peças que elas produzem, todas belíssimas e de boa qualidade.


O primeiro favorito é essa pulseira mega meiga! Gosto de coisas fofas e é por isso que fiquei encantada com essa pulseira.


Mais pulseiras haha.Essas duas não são conjuntinho,são do mesmo modelo porém de cores diferentes, ganhei no mesmo dia de pessoas diferentes ! Uso juntas porque acho que fica bonitinho, amei as cores, apesar de simples dão um efeito bem legal no look.


Mais uma pulseira,mais uma pulseira fofa!Essa deixa o look mais chic sabe? Eu amo essa pulseira!


E o meu colar com pingente de coração não poderia faltar! Digo que ele é clássico e básico mas que deixa o look bonito.


Esse é aquele brinco que te salva,sabe? Completa qualquer look.Fica ótimo desde os looks básicos até os mais produzidos!


Esse é aquele pequeno clássico que completa qualquer look.Muito bonito.Adoro brincos que apesar de pequenos tem bastante "informação" sabe?


Mais um brinco , e não poderia faltar algo que tenha laço né ? Esse é mais um daqueles favoritos por ser fofinho e deixar o look fofo também!

Eu espero que tenham gostado e que voltem sempre. Comentem o que acharam, adorarei responder!













Blog Widget by LinkWithin

2 comentários ♥

  1. Nossa cada uma mais linda que a outra ameei, seu blog é muito fofo flor
    beijão

    mimadinhagirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...