type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Minhas Havainas
Image Map

Minhas Havainas


Oi pessoal! Hoje venho falar de algo que todo mundo usa (ou a maioria),venho falar sobre havaianas.Desde novembro o que tenho usado todos os dias,sério todos os dias,é havaianas. Tive uma torção no pé e fiquei por 1 mês mancando e só conseguindo usar havaianas.Melhorou um pouco e consigo andar melhor,porém eu me sinto agoniada com qualquer outra coisa nos pés.E me senti obrigada a comprar mais havaianas porque estava usando direto.Eu queria muito fotografar look do dia porém não sei se me sentiria confortável com outro sapato e talvez prejudicaria meu pé.Espero melhorar logo e poder fotografar.

Vou mostrar os modelos e dizer minhas opiniões.Todas as havaianas vocês encontram nas lojas físicas da Havaianas e também em outros estabelecimentos e quem prefere loja online pode comprar aqui !



Essa havaiana é muito fofa.Margaridas estava em alta e achei muito meiga haha.Essa havaiana tem história e vou contar pra vocês: Chegou o dia do ENEM estava 1 semana com o pé torcido, eu andava me arrastando,na realidade eu nem poderia estar andando,era pra estar de repouso com muletas e tudo o mais,porém por motivos maiores não tinha ido ao médico(e nem quando eu fui ao médico o cara mandou imobilizar ou ficar de repouso,e é devido a isso que até hoje depois de 2 meses estou com dores e o pé inchado,mas essa tortura vai acabar),continuando eu não tinha uma sandália decente pra poder usar e minha mãe foi no mercado e comprou essa pra mim, fiquei feliz pela escolha dela e gente passei os dois dias de ENEM com essa havaiana.



Essa eu ganhei de presente.Mais cara de verão impossível e eu é claro, me apaixonei pela havaina.Só que gente faz um mês que tenho ela e está descascando,fiquei triste porém ela continua linda HAHA.


Sabe quando tem aquela promoção e você acha que necessita comprar? Essa é a "história" dessa havaiana. Além do modelo,da estampa e da cor serem lindas né gente? Eu amei esse modelo de tira mais curtinha, é bem confortável e acho que fica diferente e fofo nos pés.Vocês vão ver que tem imagens abaixo de uma havaiana de mesmo modelo,de mesma estampa só de cor diferente, como a promoção era muito boa comprei essa pra minha mãe( tive que mostrar mesmo o post sendo MINHAS havainas porque o modelo é fofo demais)  só que não serviu nela, mesmo sendo o número que ela geralmente usa.E ontem minha mãe deu pra uma amiga dela que tem os pés do tamanho da havaiana.Mas gente, não é linda?



Falei demais nesse post HAHA .Espero que tenham gostado, não deixe de comentar, um beijo e até o próximo post!
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários ♥

  1. Sou apaixonaaaaada por chinelos e suas havaianas são maravilhosas!
    Parabéns pelo blog, é lindo!!!

    Bjs,
    www.tatyanerodrigues.com ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...