type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Resenha: Batom da Vult | Cor 19
Image Map

Resenha: Batom da Vult | Cor 19


Eu não sei vocês mas eu amo resenha de produtos BBB.E esse batom tem história,estava procurando coisas pra acrescentar pro sorteio de 2 anos do blog em setembro do ano passado, cheguei na farmácia e vi esse batom e logo pensei,vou levar pro sorteio.Só que quando eu cheguei em casa,eu fiquei pensando que eu queria muito um batom mais escuro e no final resolvi abrir a embalagem e ficar com o batom pra mim.E gente quando eu apliquei o batom nos lábios eu fiquei apaixonada, sério eu não tinha um batom com essa cor e fiquei muito feliz!


Em primeiro lugar, preciso falar da nova embalagem dos batons da Vult.Os batons sempre com cores lindas mas pecavam na embalagem.Agora gente, as cores continuam lindas mas tem uma embalagem com design bonito e com uma qualidade boa.Por esse aspecto o batom já ganhou meu coração haha.


Outra coisa legal é que tem o logo da Vult e a cor na tampa, que ajuda demais pra encontrar o batom no meio dos outros.



A pigmentação é ótima.É uma cor belíssima,ela fixa bem nos lábios.Gostei e me surpreendi bastante.



Assim fica nos lábios e assim é a cor.Se você aplicar mais camadas,vai ficando mais forte.Só não aplica 10 camadas,ok? haha.
Minhas considerações finais haha: Eu gostei do batom, dura bem,fixa bem nos lábios,a cor é bonita.Realmente um batom Bom,Bonito e Barato.

Um beijão e até quinta.Lembrando que agora temos uma programação-Segunda e Quarta:vídeos novos-Terça e Quinta:posts novos-Sexta:os dois ou um deles.

O vídeo de ontem é sobre os Melhores do Ano : Clique aqui para assistir!


Blog Widget by LinkWithin

4 comentários ♥

  1. Não sou muito fã de batom que dura muito (estranho, né?), mas esse é realmente muito bonito. Gostei bastante da cor, ele é muito bonito!

    Twee - www.ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Diana , que batom mais lindo *-* adoro batom vermelho , eu estou seguindo aaqui , pode dar uma forcinha la no blogger ? eu estou começando agora , beijos flor ! http://doceloucuradagabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...