type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: RESENHA|Caneta Delineadora da Toque de Natureza
Image Map

RESENHA|Caneta Delineadora da Toque de Natureza


Oi gente ! Hoje é dia de resenha e posso dizer a vocês que eu amo resenhar produtos.Hoje venho resenhar essa caneta delineadora da Toque de Natureza,que eu via muita gente falando que ela era ótima e eu sempre tinha uma vontade imensa de tê-la, e por isso em janeiro deste ano eu adquiri ela na Encanto Cosméticos.E hoje venho falar o que eu achei dela pra vocês !

Preço: O preço que paguei na loja Encanto Cosméticos foi de R$29,75. Acho que vale super a pena pagar esse valor!


Design|Embalagem:Achei a embalagem bem clean,simples e básica do jeito que eu gosto.Por ela ser bem fininha e compacta é ótima pra carregar em qualquer necessaire.


Quantidade: Vem somente 2ml mas creio que dure bastante.Por mim poderia vir bem mais quantidade,porque como uso bastante seria melhor.


Pigmentação|Durabilidade: A pigmentação é excelente, é bem pretinho mesmo.E em relação a durabilidade também é excelente,dura por muito tempo.


Aplicador:Ele é de cerdas sintéticas e é o melhor que eu já usei.Fiquei bem surpresa quando usei pela primeira vez pois as canetas delineadoras que eu tive os aplicadores eram duros e não eram de cerdas.


Traço:Você consegue fazer um traço bem fininho ou também mais grossinho o que é muito bom e dá vários créditos positivos pra essa canetinha.

Conclusão:Eu aprovei demais essa caneta,ela me surpreendeu bastante e é ideal pras iniciantes.Não tenho o que reclamar dela,pois consigo fazer um delineado bonito com ela e sem dificuldades! Indico pra todas vocês essa caneta delineadora da Toque de Natureza.

Espero que vocês tenham gostado da resenha, um beijo,fiquem com Deus e até amanhã !

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários ♥

  1. Essa caneta é linda sem falar que facilita muito para fazer o delineado!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos falam super bem dessa caneta, desejando ela para mim! ♥
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...