type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: TOP 5: Peças pro VERÃO
Image Map

TOP 5: Peças pro VERÃO


Olá gente! Post sobre moda?É isso mesmo? Não acredito!! Fico feliz em poder escrever pra vocês sobre algo que eu amo muito,ou melhor voltar a escrever.E gente o verão tá chegando, as férias (do colégio) já chegaram,o natal está chegando e isso só quer dizer uma coisa: o ano está acabando e com isso vem aquela dúvida do que usar,o que apostar,no que investir.Eu gosto de tirar um dia pra comprar tudo aquilo que eu acho necessário pra estação e depois eu vou comprando o que eu acho legal,que eu encontrei e fiquei fascinada mas o básico eu compro tudo junto,faço uma listinha e vou pras lojas! 

Procurei fazer um TOP 5 daquilo que acho necessário pra você ter e usar na estação mais alegre do ano: o verão ! Escolhi peças do meu guarda roupa pra vocês se inspirarem.Lembrando que as peças não estão em ordem de preferência ou algo do tipo.

TOP 1- VESTIDO MAIS FORMAL


Digo vestidinho mais formal porque são muitas festas que rolam de última hora e é ótimo você  ter uma opção, principalmente se você está passando as férias na praia e não tem lojas e shopping por perto! Aposte em modelos com uma estampa vibrante e divertida.Esse meu vestido é da Chamelle,é um modelo que tem um corte bem legal que valoriza o corpo.Sou apaixonada pela cor e pela estampa <3


TOP 2 - Saia estampada

Saia é tudo de bom no verão,né gente?! No verão é legal ter saias estampadas,pra deixar os looks mais alegres.Aposte muito nos modelos estampados com corte peplum e nas estampas mais coloridas e alegres como a da minha saia ! Essa saia eu comprei na Blue Cats (uma loja que tem aqui na minha cidade) pela metade do preço.


TOP 3 - Blusa neutra


Antes de mais nada, peço desculpas pela qualidade da foto! Mas vamos pra dica, tente adquirir blusas/camisetas básicas e neutras pra compor os looks com os shorts/saias coloridos e estampados.É uma peça que você necessita ter pra poder deixar o look legal sem ter muita ou tanta informação pra não parecer brega! Pra não ficar tão básico aposte em peças que tenham um diferencial como por exemplo, a minha blusa tem detalhe de strass na manga e a parte de trás é transparente ! Essa blusa eu comprei na Renner.


TOP 4- Short colorido


Eu não sei vocês mas eu uso muito short no verão,por isso eu necessito de muitas opções.Nesse ano eu comprei dois coloridos de mesmo modelo,esse rosa e um azul.É uma peça clássica mas com o toque de cor foge normal sabe? Por isso que eu gosto de ter short assim.E abuse nas opções de cores! Eu comprei esse na Marisa por R$50,00 (se eu não estou enganada).No meu vídeo de comprinhas|recebidos|presentes eu mostrei os 4 shorts que compre na marisa: Clique aqui para conferir ! 


TOP 5 - Colete 


Seja jeans ou de couro, colete é uma ótima peça pra compor qualquer look ! Muitas vezes os looks de verão ficam muito básicos e o colete muda totalmente o look.Então APOSTEM mesmo ! Esse eu ganhei de presente,mas em qualquer loja como Marisa,Renner,C&A vocês encontram.


Eu espero que vocês tenham gostado e não deixem de comentar !!










Blog Widget by LinkWithin

2 comentários ♥

  1. nossa como vc me ajudou <3 conheci seu blog agr e já admiro tb tem post de moda no meu blog se quiser da uma olhadinha tb tenho canal ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...